Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Recordes do Futebol Mundial 2010

Autor: Keir Radnedge
Título Original: World Football Records 2010
Páginas: 251
ISBN: 978-989-8260-33-8
Tradução: Fabrico Próprio – Produção de Conteúdos
Editora: Booksmile

Autor
Há mais de 40 anos que Keir Radnedge escreve sobre futebol. É autor de inúmeros livros sobre o assunto, desde guias de provas a enciclopédias detalhadas, destinados a todas as idades. A sua carreira no jornalismo inclui uma passagem de 20 anos por diversos jornais e revistas, britânicos e internacionais, entre os quais The Daily Mail e The Guardian. Dirigiu a World Soccer, reconhecida como a principal revista em língua inglesa sobre futebol mundial. Além de escrever, Keir tem sido um comentador regular para a rádio e televisão: BBC, Sky Sports e o canal de notícias americano CNN; e é director em Londres do SportsFeatures.com, um sítio de notícias de futebol e olimpismo.
Sinopse
Pontapé-de-saída para a explosiva edição de estreia de Recordes do Futebol Mundial 2010! Os mais incríveis recordes, factos e estatísticas das competições FIFA reunidos num só volume. Quem bateu o recorde espanhol de golos internacionais num só ano, em 2008? Que jogador marcou mais golos por Portugal? Qual o jogador mais velho de sempre a marcar um golo num mundial FIFA? Quem é o internacional inglês mais alto de todos os tempos? Centenas e centenas recordes espantosos que o vão surpreender!
Opinião
Este livro é uma autêntica enciclopédia de recordes e curiosidades únicos das competições futebolísticas organizadas ou supervisionadas pela FIFA. Desde a maior competição organizada por este órgão supervisor do futebol mundial, o campeonato do mundo de futebol, passando pelos campeonatos continentais, competições para jovens, competições de clubes, futebol feminino, futsal, futebol de praia e até o campeonato interactivo, esta obra abrange uma enorme parcela de factos e estatísticas futebolísticas. Escrito por um jornalista com uma vasta experiência nesta área, Recordes do Futebol Mundial 2010 é um livro que qualquer leitor terá o prazer de descobrir, mas que para os apaixonados pelo desporto rei será uma autêntica bíblia. Eu que gosto deste desporto, sem no entanto ser fanático, gostei de relembrar alguns factos interessantes e descobrir outros completamente espantosos.
3/5

Sem comentários:

Enviar um comentário